quarta-feira, 20 de abril de 2011

Anjo sem asas



dia 2 de Abril dia Mundial "consciencialização do autismo".




Tinhas os olhos mais alegres e lindos que já vi, de um verde-mar de encantar
Onde bailavam ondas em sonhos formando cristas de espuma
Que perdias de vista qual figura na bruma
Tinhas as mãos mais lindas que já vi
De uma delicadeza sem igual, as quais senti e ouvi
Os sons melodiosos que delas saiam…notas musicais
Jorradas da alma pura , bondosa e límpida que em ti albergas
Esses sons que ecoam e ficam suspensos, ganham vida pelas asas dos anjos que te ajudam, acompanham e compreendem.
Não olhas nos olhos que contêm para ti, muita informação a decifrar,
Mas no teu lindo coração existe a palavra Amar
Dás aos ignorantes da vida o teu sentimento puro sem falsear,
És tu verdadeiramente …sem máscaras ou ódio… dás-te não te dando totalmente
Vislumbras os rostos sem os seus… olhares não te tocam não os sentes,
Nos teus olhos outrora sorridentes, felizes sem mágoas ou sofrimento.
Promessas, muitas te fizeram e não cumpriram mas não eu, tu sabes!
Não foste sempre assim, sonhavas em reivindicar o respeito a tolerância e a dignidade de quem tem um Ser Diferente.
Agora … os teus sonhos apagaram-se, destruídos pela incompreensão,
Os teus olhos perderam o brilho, e o sorriso lindo desapareceu…
Vives na nossa realidade que é feita de promessas mentiras e crueldade
No entanto um réstia de sonho ainda mora em ti
Vais pensando que podes mudar o mundo, as pessoas e as suas mentes
Sonhas, criança inteligente sem grande esperança e
Sentes o peso da responsabilidade de seres dependente
Filho meu para toda a vida, e para sempre.

Filho-pombinha que não voa ,partiu uma asa quando Deus me enviou.








Um comentário:

  1. vc é o meu anjo sem asas, não sei oq seria de mim sem vc na minha vida mãe.. eu te amo mais que tudo, nunca..jamais se eskeça disso s2

    ResponderExcluir